NOTÍCIAS

Prêmio Transporte Responsável

A participação no Prêmio Transporte Responsável é gratuita e simples, porém, as transportadoras não devem deixar para última hora porque são três passos importantes a serem cumpridos:
1º - Preencher o cadastro no site http://www.fabet.com.br/premio/. Após preenchido o cadastro, será enviado ao e-mail um login e uma senha para o passo seguinte;
2º - Com o login e a senha, o participante terá acesso aos três questionários que precisam ser preenchidos, com menos de 20 perguntas cada um;
3º - O último passo é o envio do caderno de evidências para a Fabet. No site há o manual de instruções para a produção desse caderno de evidências e os endereços para envio.

No caso dos concursos de cases, que podem participar tanto transportadoras como embarcadores, basta apenas enviar para os e-mails informados no regulamento do concurso, os textos explicando quais projetos foram implementados pela empresa e os seus resultados. Fotos e outros materias de apoio não são obrigatórios, mas podem ajudar na escolha do case vencedor.

Fonte: Transporte Mundial.